Musculatura e Saúde – A Combinação Perfeita Para o Corpo Bonito

Um corpo bonito demanda saúde e estética aprimoradas. Para que isso ocorra, você deve ter cuidados necessários com a alimentação e com os exercícios. Se o objetivo é ter músculos bonitos e torneados, vamos indicar os passos a serem seguidos, pensando no efeito estético ideal para seu corpo.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Seus treinos devem ser regrados, e não forçados. Ou seja, você deve cuidar com o excesso de trabalhos, ou até mesmo atentar para a intensidade exagerada dos mesmos.

Pense nos músculos como um conjunto de operários. O melhor para seu corpo é que eles trabalhem o máximo de tempo juntos, em exercícios que satisfaçam estes componentes.

Aumente o número de repetições, mas sempre respeitando o seu limite. O ideal são repetições de 13 a 15 vezes, isso fará com que você ganhe massa muscular, perdendo a gordura corporal.

A intensidade do treino é o que mais conta, e não a sua duração. Não adianta um treino demorado e forçado (no cansaço), o que mais importa é trabalhar forte e com agilidade.

Cuide de sua alimentação, coma de três em três horas. Coma muita proteína e carboidrato, e evite guloseimas, gorduras e frituras.