MXT Gainers – Max Titanium

MXT Gainers - Max Titanium
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Aliar a atividade física à alimentação equilibrada é uma das receitas de sucesso para aqueles que querem ter melhoras estéticas e reduzirem os riscos à saúde, tudo isso sem precisar fazer diversas dietas, que podem ser perigosas. Contudo, se o seu metabolismo é muito acelerado ou se você apresenta um alto gasto diário de calorias, existe a necessidade de complementar essa alimentação e compensar o gasto energético.

Para isso, a Max Titanium desenvolveu o MXT – Gainers. Esse hipercalórico é indicado para quem pretende ganhar massa muscular e peso corporal, e atua como um suplemento para substituição parcial de refeições de atletas. Contém fibras, vitaminas, minerais e nenhum açúcar. Auxilia no aumento da massa muscular, da força e da energia, evita a fadiga muscular e aumenta o peso corporal.

Diferencial

A fórmula exclusiva de MXT – Gainers contém cinco tipos de proteína: whey protein concentrado, caseinato de cálcio, albumina, proteína hidrolizada de trigo e whey protein isolado, totalizando 30 g de proteínas por porção. A “whey protein” é uma das mais nobres proteínas oferecidas pelos hipercalóricos, porque apresenta melhor absorção e melhor ganho de massa muscular. O suplemento contém ainda 7 g de glutamina e 9 g de BCAA’S, com 450 calorias, a cada porção.

Dosagem

Os hipercalóricos fornecem altas doses de carboidrato e proteínas para treinos de hipertrofia, que têm o objetivo de alcançar altos ganhos de massa magra. Com a oferta dos carboidratos no suplemento, o corpo do atleta não vai precisar utilizar as suas proteínas como fonte de energia e as proteínas do produto serão aplicadas no aumento da musculatura.

Especificações

Da linha Max Titanium, o suplemento pode ser adquirido em embalagens menores, de 3 quilos, e as grandes de 6 quilos. Os sabores são baunilha, chocolate e morango.

Contraindicações e efeitos colaterais

Esse suplemento é recomendado apenas para atletas, que realizam um esforço físico que demanda essa compensação alimentar. Deve ser ingerido sempre na quantidade indicada, porque uma alta dosagem pode sobrecarregar o funcionamento do fígado e dos rins e provocar aumento excessivo na produção de insulina. O suplemento não substitui uma alimentação balanceada e deve ser utilizado com a instrução de um nutricionista ou médico.