O Melhor Treinamento Para Aumentar o Tríceps

O tríceps é um músculo que integra o braço, e que quando estimulado, pode fazer toda a diferença na estética do seu corpo. Por isso, alguns exercícios podem fazer com que o tríceps fique ainda mais visível e bonito, melhorando o rendimento intenso dos braços.

Muitas pessoas que praticam exercícios físicos se perguntam qual a melhor forma de exercitar o tríceps. Por incrível que pareça, as paralelas são a forma mais eficiente de trabalhar este músculo.

Para realizar este exercício, deve-se ter atenção para algumas precauções. O corpo deve ficar verticalmente reto, sem curvaturas para frente, pois isso faria com que o peito ganhasse uma carga excessiva.

As barras devem estar próximas uma da outra, não muito distantes.

Desça o máximo que conseguir nas barras, até o tríceps ficar amplamente flexionado. Fazer o exercício pela metade seria um déficit de tempo e esforço, prejudicando os treinamentos do dia.

Para aumentar o nível deste exercício, quando sentir o corpo leve, você pode usar pesos nas pernas, propiciando uma intensidade maior e trabalhando mais o tríceps.

Ao exercitar mais as fibras do braço, as paralelas dão melhores condições de trabalho ao seu tríceps.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Tenha sempre em mente que o esforço realizado é proporcional aos resultados de seu corpo. Um bom treinamento, rende um músculo mais bonito e trabalhado.