Peanut Butter Whey Integralmedica

Peanut Butter Whey: o sucesso entre os apaixonados por academia

Imaginem ingerir algo doce, suculento e que causa prazer só de pensar, como a pasta de amendoim? Agora pense você, frequentador assíduo de academia, poder ingerir isso e ainda contribuir para um maior número de ingestão de proteínas no seu dia? Parece impossível? Pois bem, não. A Integral Medica – líder no segmento de produção de suplementação alimentar – uniu o útil ao necessário. A Pasta de Amendoim combinada com o Whey da Integral Médica tem dado água na boca e contração nos músculos de todos os amantes de doce e academia.

peanut-butter-whey-integralmedica
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Detalhes

Com 40% do seu produto composto por proteína bem tratada da Integral Médica, a Pasta de Amendoim com Whey não é apenas aquela gostosura. Não! Ela tem todas as propriedades que podem auxiliar no seu pós-treino, devido a sua ótima composição nutricional. Com pouca gordura, se comparada à proteína encontrada, a Pasta de Amendoim com Whey da Integral Médica é uma ótima alternativa para sair da mesmice do pós-treino diário.

Em uma colher de sopa cheia encontra-se nesse produto um total 10g de gorduras totais, enquanto 12g de proteína compõem sua deliciosa mistura de amendoim e o melhor whey protein do mercado. Além disso, 8g de carboidratos são registrados na deliciosa pasta de amendoim, podendo ser uma alternativa não só para o pós-treino, mas compondo um lanche ocasional no meio da tarde ou durante a noite.

Diferenciais

A vantagem da Pasta de Amendoim é a fácil composição de lanches para quem tem a pressa do dia a dia combinados a vontade de ter um corpo saudável e em forma. Sanduíches, bolachas, tortilhas… São inúmeros os alimentos para se combinar a deliciosa pasta de amendoim com whey da Integral Médica. Apenas embalar o lanchinho e colocar na marmita para compor aquela refeição da tarde durante o trabalho.

A Peanut Butter Whey une duas interessantes fontes de proteína: o amendoim e o Whey protein. É uma ótima alternativa do dia a dia de qualquer atleta. A principal característica da Peanut Butter é a não adição de açúcar a sua fórmula, além de ser livre de glúten e gordura trans. Conserva as propriedades naturais do amendoim, a importância do whey protein e o delicioso gosto de suas combinações.