Perfume Let’s Move Man

Perfume Lets Move Man
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image

Umas dos pilares e ícones de outrora, a Benetton, marca especializada em perfumes e fragrâncias, consegue a proeza de se adequar aos novos tempos, fornecendo produtos de alta qualidade e que caem no gosto do público. Considerada um grande ícone das décadas de 80 e 90, a Benetton tem este poder: consegue se manter atualizada e moderna mesmo no século XXI.

Uma das linhas que estão em voga atualmente na linha de perfumes da marca é a Let’s Move, criada especificamente e direcionada especialmente para os homens que prezam por qualidade, requinte e bom gosto. É possível pagar um preço justo por um produto que justifica cada centavo de seu investimento. A fragrância inconfundível da Benetton aliada a um valor absolutamente acessível para o bolso de qualquer homem.

Detalhe

A edição Man EDT da Let’s Move oferece a homens atléticos e que tenham autoconfiança como uma de suas virtudes, um produto perfeito e inesquecível que acaba formando um caráter de absoluta fidelidade. Uma vez Benetton, sempre Benetton.

O perfume, que apresenta uma base sólida de coquetel cítrico energético temperado com um toque especialíssimo de pimenta negra, conta com atributos que o torna indispensável para um homem de bom gosto, que pratica invariavelmente atividades esportivas e que se movimentando durante todo o dia.

O Let’s Move Man apresenta uma assinatura tão delicada quanto sensual. Calcado num caráter masculino de madeira de cedro, a fragrância se renova e se revigora a cada momento, situação ou compromisso.

A linha está enquadrada em duas diferentes características de famílias olfativas: a amadeirada e amadeirada especiada. A primeira se estabiliza por sugerir uma composição bastante picante, enquanto a segunda se associa às especiarias como a canela ou a pimenta.

Benetton

Criada em 1965 na Itália, a Benetton se estabelece como uma das mais importantes marcas de fragrâncias do mundo, atuando atualmente em mais de 120 países ao redor do mundo e dispõem de mais de 5 mil lojas em todos esses centros, se afirmando como um verdadeiro estilo de vida para que a tem como fiel escudeira.

Inovação é um dos principais conceitos da marca, que preza pela satisfação do cliente.

No votes yet.
Please wait...