Personal Trainer que engordou 35 kilos

Enquanto grande parte das pessoas se esforçam para ter um corpo bonito e saudável um personal trainer australiano cujo nome é Paul James aderiu a engenharia reversa de todo este processo. Segundo o personal tal feito possui como principal objetivo entender as emoções, limitações e dificuldades que as pessoas que estão com o IMC elevado, ou seja, gordinhas sentem.
Conforme relatado o personal trainer engordou 35kg em um curto espaço de tempo, entretanto até a elaboração do texto abordado o mesmo ainda não havia conseguido retornar ao nível muscular conseguido anteriormente.
Detalhe: O caro deixou seus 87 quilos distribuídos em um corpo bastante definido para 120 quilos somente para sentir na pele como as pessoas gordas se sentem.
Em nossa avaliação podemos dizer que essa atitude é um tanto quanto arriscada, pois conforme já relatamos inúmeras vezes no blog a obesidade não afeta somente fatores estéticos como a autoestima e bem estar, já que tal fator está relacionado diretamente a doenças cardiovasculares, prejuízo sobre as articulações e inúmeros outros problemas que pessoas que estão acima do peso estão pré-dispostas a sofrerem.


Produtos relacionados
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image