Plataforma Vibratória 3D

plataforma vibra
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Treinos mais curtos e menos cansativos são possíveis sim, com a Plataforma Vibratória Vibe Plate TVR, que promove tonificação muscular e perda de peso de maneira muito mais prática e interessante.

Especificações Técnicas

A Plataforma Vibratória Vibe Plate TVR não possui coluna, facilitando a mudança de posição no aparelho e possibilitando a execução de mais variedades de exercícios. Compacta e facilmente armazenada, ela foi desenvolvida para ser usada na sua casa, com todo o conforto e tranquilidade.
Realizando microvibrações que forçam os músculos a se contrair para manter o equilíbrio, a Plataforma Vibratória Vibe Plate TVR trabalha 100% do corpo de uma única vez, potencializando seus resultados e trazendo mais benefícios. São cinco programas pré-definidos e programação manual para que você desfrute de seu equipamento como melhor lhe convier.

A vibração 3D da Plataforma Vibratória Vibe Plate TVR distribui o sistema de amortecimento de impacto, proporcionando uma atividade física completa e sem cansaço posterior.

Detalhes

Benefícios da Plataforma Vibratória
A plataforma vibratória foi desenvolvida para aumentar a densidade óssea de astronautas que ficavam confinados no espaço, mas deu tão certo e trouxe tantos bons resultados que acabou ganhando as academias do mundo todo. A plataforma vibratória é um excelente equipamento para quem deseja perder gordura localizada, em especial a gordura subcutânea, que se acumula principalmente na barriga. Como as micro-ondulações afetam o núcleo dos músculos, essa é a gordura que é eliminada por primeiro. Além disso, a plataforma vibratória tonifica os músculos enquanto relaxa e massageia o corpo, combatendo a celulite, grande vilã para o público feminino.
Contra indicações
O uso da plataforma vibratória deve ser indicado por um profissional de educação física, após uma avaliação da saúde em geral da pessoa. No entanto, existem alguns grupos pré-estabelecidos que não devem fazer uso deste equipamento, como é o caso de crianças, gestantes, pessoas que possuem qualquer complicação cardíaca, pessoas que possuem limitações articulares, entre outros. Para ter certeza da sua liberação para usar a plataforma vibratória, consulte um médico ortopedista antes.