Plataforma Vibratória Kikos TCPLATEi

Kikos TCPLATEi
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Já faz algum tempo, mas uma das primeiras pessoas a aparecer na mídia como sendo usuária da plataforma vibratória foi a Madonna. Dona de um corpo e de uma rotina de exercícios que são motivos de orgulho para a rainha do pop, o aparelho despertou muita curiosidade por parte do público em geral, e fez com que academias do mundo todo ficassem atentas ao surgimento dessa novidade na cartela de aparelhos existentes para auxiliar as pessoas na perda de peso e manutenção da saúde em geral.

Plataforma Vibratória Serve Para Que?

A plataforma vibratória se trata de um aparelho em que o usuário fica sob uma plataforma enquanto vibrações, que atingem o corpo todo, têm a função de firmar e tonificar os músculos em geral. Há quem diga que, para quem faz musculação há muito tempo, os resultados não são tão eficientes. Porém, muitas pessoas aderiram à prática de subir na plataforma durante alguns minutos todas as semanas para que os músculos possam ganhar uma forcinha na hora de ficarem mais tonificados.

O legal da plataforma é que o maior foco do usuário é o equilíbrio, então os esforços são consideravelmente menores do que levantar peso. Em contrapartida, os resultados daqueles que apostam em aumentar a carga nos aparelhos da academia acabam sendo mais efetivos. Quando chegou ao Brasil, a plataforma vibratória era considerada um aparelho de luxo, sendo que cada sessão de poucos minutos em cima do aparelho custava uma boa quantia de dinheiro. Hoje, o aparelho já se tornou consideravelmente mais popular, e várias marcas já oferecem o aparelho por preços mais acessíveis, tanto para academias de musculação, quanto para uso residencial.

Indicação

A plataforma vibratória Kikos TCPLATEi pode ser encontrada no site da marca Kikos e conta com entrega gratuita para todo o Brasil, além da possibilidade do pagamento poder ser feito em até 12 vezes em alguns cartões de crédito.
Isso quer dizer que a acessibilidade para esse aparelho aumentou consideravelmente, de maneira que se observa que a prática de exercícios físicos em casa é algo possível e que está cada vez mais ao alcance da maioria das pessoas! Para quem não gosta do clima na academia de musculação ou não tem tempo para ir até alguma academia ou clube, o ideal é apostar em aparelhos como a plataforma vibratória e também em outros aparelhos que prezem pelos movimentos de exercícios aeróbicos, que são os melhores quando o assunto é a perda de peso, por exemplo.
O ideal é sempre agregar os exercícios de maneira que os que focam na base muscular e os que focam nos exercícios aeróbicos são feitos de maneira equilibrada no mesmo treino, ou seja, uma parte do treino deve ser dedicada aos exercícios aeróbicos e outra parte, aos exercícios exclusivamente musculares.

Plataforma Vibratória Quem Pode Usar

Lembramos que o uso do equipamento requer algumas observações, haja vista que além de ser necessário o acompanhamento de um profissional a plataforma vibratória em si não é indicada para gestantes, pessoas com implantes metálicos e/ou marcapasso.

A Marca

A Kiko é uma marca especialista em aparelhos de musculação e de exercícios aeróbicos, portanto, confiar nessa marca que está no mercado há 20 anos é uma ótima opção para quem quer fazer a compra de ótimos produtos a preços muito bons. A empresa oferece vários serviços, além da venda dos aparelhos.