Plataforma Vibratória Lateral Kikos P200C

plataforma-vibratoria-lateral-kikos-p200
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

É cada vez mais comum ver muitas famosas se entregando aos exercícios em plataformas vibratórias. Os benefícios desses tipos de aparelhos são vários, porém, os mais atraentes para as mulheres são a definição dos músculos, principalmente coxas, glúteos, abdômen e braços, além de firmar o corpo. Porém, ainda assim, muitas pessoas têm certa desconfiança sobre os resultados obtidos com as plataformas vibratórias. Porém, você é daquelas que acreditam no potencial desse aparelho ou acha que é só mais um desses equipamentos que prometem muito e fazem pouco? Independentemente da sua opinião, vamos esclarecer um pouco sobre o que é essa máquina que promete resultados tão milagrosos.

Entendendo como funciona

Para quem não entende como uma plataforma vibratória funciona, estamos aqui para esclarecer. Resumidamente, ela é uma caixa que você fica em cima, podendo se apoiar em uma barra central ou colocar uma tira de borracha em volta da cintura. Essa plataforma tem, pelo menos, dois motores internos que, quando acionados, promovem uma vibração irregular, variando movimentos que vão para frente, para trás, para cima, para baixo e para os lados de maneira randômica. A velocidade desses movimentos varia, sendo que, normalmente, elas ocorrem entre 30 e 50 vezes por segundo. Com esses movimentos, o corpo se obriga a manter o equilíbrio, estimulando os exercícios que são praticados nas plataformas vibratórias.

Modelos Disponíveis No Mercado

Entre as opções disponíveis no mercado para você adquirir, existe a Plataforma Vibratória Lateral Kikos P200C, que oferece uma série de atividades aeróbicas de qualidade, que visam os mais variados tipos de estímulos para o seu corpo, oferecendo uma atividade que pode ser praticada diariamente direto no conforto do seu lar. Normalmente sendo utilizada para a realização de atividades físicas de até uma hora diária, essa plataforma possui velocidades que variam de 1 a 30, e seu motor tem 300 watts, o que significa uma boa energia para que os motores da sua plataforma não parem, melhorando o desempenho de seus exercícios e garantindo resultados de ganhos maiores do que as outras opções de plataformas vibratórias disponíveis no mercado.