Prancha de Stand up

img_1700
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Para quem quer iniciar suas práticas no surf é essencial escolher a prancha certa, isso é determinante para que haja sucesso. No mercado é possível encontrar uma variedade infinita de pranchas em diferentes formas, tamanhos, desenhos e tecnologias. Quem vai começar a praticar esse esporte tem que tomar cuidado, principalmente com o modelo da prancha, sendo que devem ser grandes e grossas, para ter maior flutuação e ser mais estável. Quem opta por comprar uma prancha menor e mais fina acaba se dando mal, pois essas são mais velozes e permitem várias manobras, são indicadas para quem já está em um nível maior, dentro do surf.
Para aprender a se equilibrar, o que é fundamental no surf, é preciso de uma prancha grande. A espessura também é muito importante, porque a grossura influencia na flutuação da prancha, o preparo físico é menor, as remadas ficam menores para poder pegar uma onda.

Prancha de Stand up – Especificações

Escolhendo a primeira prancha de surf: É necessário escolher uma prancha cerca de 30cm maior do que a altura e que suporte um peso, cerca de 10kg a mais.
A Prancha de Stand tem 10′ de altura, 30′ de largura e 4 1/2 de grossura, é indicado para maiores de 10 anos e suporta até 95kg. Junto com a prancha vem deck na cor preta, 1 quilha com 2 estabilizadores e uma chave FCS, 6 copinhos no bico e 1 remo de alumínio.