Própolis – Benefícios Derivado das Abelhas

A Própolis é uma substância derivada da secreção do corpo da abelha. Em sua composição é possível encontrar diversas substâncias benéficas ao organismo, o mesmo possui propriedades anti-septicas, cicatrizantes, anestésicas e nutritivas. Lembramos que um dos principais elementos que podemos encontrar no composto são os flavonóides e os polifenois, que atuam de forma direta no fortalecimento do sistema imunológico, pois devido a esse fator que o Própolis é conhecido popularmente como antibiótico natural das abelhas.
A Própolis possui diversas finalidades, porém geralmente é utilizado para a regularização de funções vitais do organismo, estimulante e regenerador celular, cicatrizante de ulceras, antiinflamatório e no combate a enfermidades causadas pela gripe.
A lista de benefícios que a substância pode oferecer é muito vasta, iremos resumir um pouco e tentar relatar todos.
A funcionalidade do mesmo esta associada diretamente a resolução de problemas como: Micoses, afta, seborréia, herpes, diabete, artrite, infecção urinaria, hemorróidas, má circulação e problemas intestinais e respiratórios em geral.
Não relatamos nenhum tipo de efeito colateral ou contra indicações para o uso da Própolis, ou seja, se seguido conforme as informações nutricionais (Bula) do produto o mesmo não oferece nenhum problema, já que o mesmo é um produto natural.
A suplementação feita com a Própolis é pode ser feita geralmente com spray, porém pode ser feita com cápsulas também. O modo de utilização varia de acordo com o fabricante e o modo de ingestão do produto.


Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

One thought on “Própolis – Benefícios Derivado das Abelhas

  1. Vania Boschen says:

    Olá queria tirar uma duvida, sabem me dizer se o propolis em capsula engorda se já tiverão algum relato?
    obrigada
    Vania Boschen

Comentários não permitidos.