Protetor Cervical Alpinestars Bionic Neck Support SB

Protetor Cervical Alpinestars
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Previna-se contra acidente e, ao mesmo tempo, aproveite o melhor da sua adrenalina usando o Protetor Cervical Alpinestars Bionic Neck Support SB, o principal item de segurança contra lesões graves no pescoço. Se utilizado em associação com o capacete, a carga contra o pescoço no momento dos impactos diminui e consequentemente reduz o risco de fraturas.

Especificações

São utilizadas duas densidades de espuma de EVA no Protetor Cervical Alpinestars Bionic Neck Support SB: uma mais rígida nos ombros e mais macia no peito e nas costas. A espuma de dupla intensidade oferece ao produto qualidade e conforto na hora dos impactos. O Protetor Cervical Alpinestars Bionic Neck Support SB também previne contra lesões musculares em decorrência de movimentos extremos de cabeça. A estrutura do Protetor Cervical Alpinestars é composta de diversos materiais de poliuretano fortificado com barra de alumínio, testado inúmeras vezes contra impacto em várias temperaturas, com o objetivo que o equipamento fique no pescoço, intacto.

Detalhes

Outras características do equipamento: sistema Pivot Key, uma chave de magnésio que fica na parte traseira do Protetor Cervical Alpinestars Bionic Neck Support SB que abre a parte frontal e permite uma desmontagem mais rápida em alguma situação de emergência. Possui também um sistema de encaixe, com um ajuste fino na altura do ombro. Esse recurso ajuda em um ajuste personalizado para quem possui um pescoço mais curto. Outro diferencial do equipamento é a cartela de tamanhos: o que amplia o conforto do aparelho. O sistema estabilizador traseiro serve para alguns casos onde as cargas precisam ser repassadas para estabilizador traseiro, onde existem vários pontos de flexão e fratura concebidos para aliviar as cargas mais pesadas que possam causar lesões nas costas.

Recursos

Existem dois recursos de preservação da clavícula: primeiro que todas as peças que possa entrar em contato com o corpo são revestidas por um composto de espuma expandida que possui a função de distribuir a força do impacto sobre maior área. A segunda é uma peça única que passa pelos ombros, isso significa que não existem pontos mais frágeis em apenas uma parte específica da estrutura, como também não existem pinos de metais ou parafusos na seção acima do ombro que possam machucar em um possível acidente.

Finalização

Por último, ainda existe a escolha dos sistemas de cintas. O Protetor Cervical Alpinestars Bionic Neck Support SB é fornecido juntamente com o X-Strap, um sistema que uma cinta com dimensões e pesos reduzidos fixe o equipamento junto ao corpo do usuário.

Demonstração

Abaixo listamos um vídeo explicativo para figurar como um protetor cervical atua. Apesar do vídeo ser em inglês o mesmo é de fácil compreensão.