Protetor de Canela Pretorian Pcpro Couro

Protetor de Canela Pretorian Pcpro Couro
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

As artes marciais como boxe, kung fu e etc são modalidades esportivas muito apreciadas pelas pessoas e também modalidades complexas que exigem muito esforço dedicação. Para lutar e treinar as artes marciais não basta só gostar, é preciso o equipamento certo para que não haja machucados e lesões durante as lutas, é preciso estar bem protegido com o equipamento ideal.
O protetor de canela Pretorian PCpro couro é ideal para proteger suas canelas durante suas praticas de artes marciais, evitando qualquer tipo de machucado ou dor indesejada sem prejudicar o atleta deixando-o mais lento, o protetor é acima de tudo leve sem deixar de ser resistente.
Ele foi confeccionado exclusivamente para proteger a canela do atleta durante as lutas. Feito de couro legítimo o protetor conta com a tecnologia PPS3 que consiste em 3 camadas de proteção de impacto e garante maior conforto e segurança para os treinos, essa tecnologia foi testada e aprovada pela equipe Pretorian Fighters.

Detalhes

O protetor possui acolchoamento interno e extensão de pé para garantir maior conforto e segurança para o atleta, acompanha também embalagem para transporte.
É de uso profissional e seu ajuste é composto de duas tiras em velcro com faixas elásticas.
Perfeito para garantir total segurança para o atleta durante os treinos e competições, evitando machucados, roxos e etc sem deixar de lado o conforto para o atleta.
O protetor é feito com material da mais alta qualidade e produzido pela Pretorian que garante a qualidade desses matériais com seu nome e peso no mercado esportivo das artes marciais.
O protetor não é de fato muito bonito, ele é preto com detalhes amarelos, mas apesar de não ser muito bonito ele é muito útil e necessário, cumprindo tudo o que promete e não deixando nada a desejar em sua função de proteger a canela e parte do pé do atleta.