Protetor de Orelha – Punch

protetor de orelha Punch
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Quando se trata de esportes, não há a menor dúvida de que as artes marciais começaram a virar tendência já há alguns anos, principalmente com a grande visibilidade dos campeonatos de UFC. Uma das artes marciais mais praticadas é o Jiu Jitsu, que teve sua origem na Índia e consiste em um conjunto de técnicas diversificadas utilizadas para derrotar o oponente.

Detalhes

Dentre as muitas técnicas empregadas no Jiu Jitsu, estão os estrangulamentos e as imobilizações, que podem ser aplicados de modo que um indivíduo de menor porte vença o maior, dependendo de quem tiver mais preparo justamente do ponto de vista técnico. De acordo com a idade e o aprimoramento, os praticantes de Jiu Jitsu vão evoluindo de faixa, sendo 11 diferentes. A primeira é a branca, para iniciantes de qualquer idade, já a última é a vermelha, destinada ao “Grande Mestre”.

O Jiu Jitsu pode ser uma excelente atividade física, pois contribui para a queima de calorias, o aumento da resistência muscular, além de desenvolver outras habilidades, como a concentração, o controle sobre o próprio corpo, a disciplina e o respeito aos oponentes. Dessa forma, esse tipo de arte marcial acaba sendo procurado como uma alternativa de exercício físico.

Muitos dos que começam a praticar o Jiu Jitsu, de início pode ser com o objetivo simples de se exercitar acabam tomando gosto pelo esporte e se envolvendo em competições e torneios organizados por determinadas entidades. Alguns chegam a se profissionalizar e passam a ganhar a vida no tatame. Seja para quem quer apenas se movimentas ou adotar o Jiu Jitsu como profissão, os equipamentos de segurança são fundamentais, pois nunca se sabe quando pode ocorrer algum imprevisto durante o confronto.

Proteção Eficaz

Por isso, todo bom praticante de Jiu Jitsu precisa ter o protetor de orelha Punch preto. Esse acessório é utilizado justamente para proteger toda a região ao redor da orelha, que é extremamente sensível, de modo que uma lesão nesse local pode acabar se tornando um problema sério. Este protetor é confeccionado com PVC flexível, que o torna resistente e muito confortável ao mesmo tempo. Além disso, internamente é revestido com EVA e possui regulagem em velcro na região da testa e do queixo, para se adaptar ao formato do seu rosto.

Durabilidade

O protetor de orelha Punch tem uma durabilidade muito boa, de modo que, se tomar os devidos cuidados, você provavelmente o terá durante muitas lutas. Mesmo oferecendo uma grande proteção, ele é leve (tem pouco mais de 100 gramas), para não atrapalhar o indivíduo durante o seu confronto. O acessório também foi desenvolvido de maneira pensada para não obstruir a visão e não prejudicar a pessoa que está utilizando.

Por isso, se você é um adepto do Jiu Jitsu para se manter em forma, ou se participa de lutas amadoras ou profissionais, conte com a segurança do protetor de orelha Punch e evite que algum golpe básico que levar durante a luta possa se tornar uma lesão séria na região das orelhas. Vá para o tatame ainda mais confiante!