Suplementos Utilizados por Fisiculturistas

Competir é medir a capacidade mental, técnica e – por vezes – física dos competidores. Por isso, atletas do mundo todo procuram os melhores produtos para auxiliar nos treinos e nos exercícios, aumentando a capacidade do corpo e, consequentemente, da mente.
Vamos neste texto identificar os melhores suplementos, aqueles que irão lhe ajudar a ter a maior glória do mundo do esporte, assim como os grandes atletas do planeta: a vitória.

Um dos principais suplementos para estimular a explosão dos músculos é a Ribose. Não só a explosão, mas a resistência também é afetada beneficamente com este produto. Ajuda diretamente a reservar mais energia, auxiliando no processo de aceleração da força muscular.
Ao estimular a liberação de energia, a ribose faz com que os músculos tenham rendimento máximo.
Para manter o corpo e recuperar-se das sessões de treinamento, a glutamina é a melhor opção. Com a reestruturação rápida das fibras musculares, o seu corpo terá um melhor rendimento nos exercícios diários.
A produção de hormônios que estimulam o crescimento do corpo, dos músculos e tecidos, faz com que as sessões de musculação e treinamento sejam potencializadas. Com este suplemento, você terá menor estresse muscular.
Para uma potencia energética maior, complementando a agilidade e os reflexos do corpo, usa-se o ginseng e a cafeína. Ao aumentar a energia, o corpo responde mais rápido aos estímulos dos treinamentos, potencializando os resultados. A performance, ou desempenho, se torna muito mais eficiente.
Para aumentar a massa dos músculos corporais, os suplementos hipercalóricos são a melhor opção. Também chamados de WeightGainers, eles contribuem diretamente nos treinamentos intensos, e também são indicados a pessoas com problemas de metabolismo com alta aceleração. Aconselham-se os hipercalóricos com grande quantidade de carboidratos e pouca de proteínas.

2 thoughts on “Suplementos Utilizados por Fisiculturistas

  1. elaine guilherme luques says:

    é muito interessante as dicas que eu vi,e quero saber bem mais os riscos os beneficios e como posso comprar sem receitas

Comentários não permitidos.