Resveratrol Puritan’s Pride

antioxidante  importado
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Primeiramente, o que é resveratrol?

O resveratrol da marca Puritan’s Pride é um suplemento alimentar diferenciado, que possui potência em dobro quando considerando outros do mercado. Suas ações são destaque, já que, em todo o mundo, esse suplemento é conhecido como um dos principais combatentes do estresse oxidativo que ocorre por meio de efeitos nocivos dos radicais livres que atuam nas células.

Esse suplemento possui o extrato de uva em sua composição, que ainda possui uma substância de nome flavonoide, sendo este um ingrediente que se encontra no vinho de caráter tinto. Assim, o resveratrol é um suplemento que promete fazer a diferença quando o assunto é cuidar do seu sistema imunológico.

Como funciona?

Ele atua por meio do estímulo de enzimas chamadas sirtuínas, responsáveis pelo aumento das células e pelo reparo de DNA, por exemplo. Assim, esse suplemento irá atuar contra o envelhecimento precoce, controlará a criação da gordura do corpo e, ainda, auxiliará na própria produção de energia para o indivíduo.

Além disso, ele também acaba por aumentar a sua energia, ajudando-o a treinar por mais tempo, sem que os músculos fatiguem.

Benefícios

As vantagens para a própria saúde também não são nada limitadas: sistema de imunidade em dia, perda de peso e auxílio no retardar do processo de envelhecimento.

Além disso, vários estudos já comprovaram que esse suplemento consegue criar uma interação com a glicose no corpo, aumentando, então, a própria capacidade de absorção de açúcar pelos músculos. Esse processo faz com que as calorias vão para os músculos e não mais para as células de gordura.

Recomendação de uso – Como Tomar

Se você se interessou por esse suplemento alimentar e quer começar a tomar resveratrol, há de se destacar que ele deve ser tomado no mínimo uma vez por dia, e preferencialmente juntamente com as refeições. O número de cápsulas varia conforme cada indivíduo, mas a média está entre una e quatro cápsulas diárias.

Para ter certeza sobre a quantia necessária para o seu organismo, consulte um médico ou nutricionista. Vale ainda lembrar que mulheres grávidas ou indivíduos que tomem outras medicamentos devem consultar o médico antes mesmo de qualquer contato com o produto.