Rice Protein Natural Bionetic – Veganway

rice-protein-natural
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

A maioria dos atletas que treina pesado e quer ganhar mais massa muscular, sejam eles homens ou mulheres, estão optando por fazer suplementação alimentar para completar os exercícios e conseguir os resultados desejados mais rapidamente. Se você treina há algum tempo e já tem uma certa rotina na academia, pode ser a hora de começar a pensar em juntar os exercícios com algum tipo de suplemento alimentar para dar um gás na academia e ver os músculos crescerem. Ainda não conhece nenhum suplemento além do batido whey protein? A gente te mostra outra opção.

Rice Protein da Bionetic, o suplemento de proteína vegetal para o seu treino

O Rice Protein é uma forma de suplemento proteico que é composto 100% de proteína vegetal, produzida a partir de arroz integral (Oryza sativa). Este arroz contém um grande valor biológico, e é riquíssimo em aminoácidos básicos, que são os que o corpo humano não é capaz de produzir, por isso, as únicas formas de obtê-los são através da ingestão de alimentos e da suplementação.

Especificações Técnicas

O Rice Protein conta com 23 g de proteína por dose, e é uma fonte de fósforo, que consiste em um mineral importantíssimo para o exercício de diversas funções no nosso organismo. Além disso, esse produto não contém ingredientes alergênicos, como lactose, soja e glúten. Ele também não leva açúcar, podendo ser consumindo por indivíduos diabéticos, e pode ser uma opção para vegetarianos e vaganos, pois não conta com ingredientes de origem animal.

Aromatizantes

O Rice Protein também não leva aromatizantes, conservantes, corantes, edulcorantes (adoçantes) ou qualquer outra forma de aditivo alimentar, mas possui uma alta taxa de arginina (aminoácido) e é composto a partir de arroz integral importado e, portanto, livre de transgênicos (GMO-free).

Indicações de Uso

Para consumir esse produto você deve misturar três colheres de sopa bem cheias, o que corresponde a, média de, 30 g, em 300 ml de leite vegetal, suco ou a bebida que preferir, até que ele se dissolva totalmente. Consuma uma porção de Rice Protein antes e/ou depois do seu treino.

Como esse produto não tem sabor algum, ele pode ser utilizado em várias receitas, como bolos, tortas, panquecas, sopas, fazendo com que o valor proteico destes alimentos aumente.