Rose Bonbon Eau de Parfum – Jeanne Arthes

rose bonbon
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Seja inesquecível usando o Rose Bonbon Eau de Parfum, da Jeanne Arthes. Um perfume cheio de personalidade e sensualidade feito especialmente para mulheres que adoram se sentir únicas.

Rose Bonbon Eau de Parfum possui um aroma intenso, com essência concentrada, ideal para climas frios, onde o poder da mulher é ressaltado pela fragrância que ela usa. Sensualidade e altivez concentradas num perfume que vai enlouquecer os garotos e envolver os homens.

Suas notas de cabeça são laranja, pimenta, morango e gerânio, gerando um verdadeiro alvoroço no público masculino que o sente pela primeira vez. O toque apimentado aliado ao morango confere toda a sensualidade deste perfume, que é um verdadeiro sucesso entre as mulheres. As notas de cabeça são responsáveis pelo primeiro impacto, durando poucos segundos até que o público presente sinta as notas de coração, que são a alma deste perfume: rosas, íris e sândalo conferem ao Rose Bonbon Eau de Parfum uma nota de coração suave e melodiosa, representando toda a feminilidade e romantismo presentes em uma mulher.

As notas de fundo deixam o sabor da saudade e a expectativa do retorno da linda e poderosa mulher que avassalou corações. Amora, baunilha e almíscar branco são a combinação perfeita para você deixar sua melhor impressão por onde passa, despertando o desejo daqueles que tiveram a ousadia de provar tão suave perfume em um corpo de mulher.

A fragrância floral frutal é ideal para o corpo feminino, pois estimula a libido e faz aflorar a mulher fogosa e cheia de vontades que existe dentro de cada uma de nós. Desperta os sentidos masculinos, fazendo com que o desejo brote e seja quase impossível não atendê-lo. Com o Rose Bonbon Eau de Parfum, você se sente mais mulher, mais atraente, mais poderosa, e repassa toda essa segurança para quem quer que esteja ao seu lado. Prove Rose Bonbon Eau de Parfum e sinta-se uma nova mulher!

No votes yet.
Please wait...