Rumba Aeróbica Detona Calorias de Maneira Divertida

rumba aerobica

No mesmo compasso da zumba, a rumba aeróbica extermina calorias de forma divertida e alegre. Esse ritmo nascido nas academias da Colômbia já está ganhando adeptos em toda a América Latina, mas ainda não marca presença no Brasil.

Misturando ritmos latinos como salsa, merengue, reggaeton e bachata, entre outros, a rumba aeróbica, ou aerorrumba, como é conhecida também, é uma atividade aeróbica que liga a dança a exercícios que prometem exterminar as gordurinhas e dar um up no fôlego da galera que adora se exercitar brincando.

A aerorrumba coloca todos os músculos do corpo para trabalhar com movimentos de dança em um ritmo super empolgante, que cria um alto astral muito bacana entre a turma, além de tonificar os músculos e proporcionar um melhor condicionamento físico.

E os benefícios não param por aí: a dança é uma atividade relaxante, que faz com que você se solte e tenha melhor expressão corporal, flexibilidade e agilidade, o que contribui para que outras atividades possam entrar no seu dia a dia sem maiores impactos como cansaço excessivo ou lesões.

Ao contrário de atividades como a caminhada ou a corrida na esteira, a rumba aeróbica não é monótona, e quando a turma está muito cansada do esforço, um ritmo enérgico como a salsa é trocado pela bachata, para fazer uma pausa ativa, ou seja, para que a atividade continue num ritmo mais tranquilo e as pessoas possam se recuperar do esforço intenso sem ficar paradas.

Diversas são as atividades que misturam dança e ginástica aeróbica, melhorando consideravelmente o leque de opções nas academias para quem deseja perder alguns quilos e ficar em forma sem apelar para a musculação ou para exercícios solos. Sem dúvida a aerorrumba veio para ficar e, assim como a zumba, vai fazer um grande sucesso logo logo em terras brasileiras.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image