RX Mix Protein – Peter Food

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Suplemento de base protéica o RX Mix Protein é um suplemento alimentar indicado a atletas de alta performance e pessoas que visam o controle efetivo da ingestão de proteínas em qualquer tipo de dieta. Em verificação à bula (Informações Nutricionais) do composto é possível encontrar diferentes tipos de proteínas que atuam em sinergia, entretanto todas desempenham papeis diferentes no processo da construção muscular.
Confeccionado pela Peter Food o RX Mix Protein é composto por proteínas do tipo isolada, albumina e concentrada.
Com um baixíssimo teor de gorduras o RX Mix Protein proporciona a liberação gradual das proteínas para o organismo, detalhe muito importante para quem busca um ganho de massa muscular compatível e proporcional ao nível da definição muscular.
Com um scoop de 39g, dos quais 28g é proteína o RX Mix Protein além de auxiliar efetivamente o processo de ganho de massa magra o mesmo aparenta ser um ótimo suplemento para recuperação muscular como um todo.
Diferencial: Suplementos hiperprotéicos que mesclam diferentes tipos de proteínas são capazes de otimizar a síntese protéica, conseqüentemente reduzindo sua quebra.
Como tomar: Disponível no tamanho de 900g em diferentes sabores (morango e chocolate) o RX Mix Protein possui como sugestão de uso a mistura de quatro colheres de sopa em 150ml de água ou leite.
Preço: Tratando-se de uma proteína especifica o valor RX Mix Protein atribuído ao produto é relativamente baixo se comparado a outros produtos de qualidade, composição e concentração nutricional similar.