RX6 – BPI

rx6 bpi
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

É difícil encontrarmos pessoas satisfeitas com o próprio corpo. Sempre queremos engordar ou emagrecer, e nunca entendemos o porquê da outra pessoa querer mudar o corpo. O que nós achamos lindo, às vezes a pessoa não acha, não é mesmo?

Vamos tratar aqui de um assunto que, para muitas pessoas, é muito difícil de falar: emagrecer. O correto é você emagrecer para se sentir bem e para melhorar a sua saúde. Conciliar uma boa alimentação com exercício físico já é um bom começo. Caso você tenha dificuldade para emagrecer, opte pela ajuda de um medicamento. O RX6 BPI é um acelerador de metabolismo, inibidor de apetite e queimador de gordura, ou seja, vai com certeza te ajudar a emagrecer.

Porém, é importante que você saiba que, se você não mudar os seus hábitos, regular a alimentação e fazer atividade física, o RX6 BPI não terá o mesmo efeito. Para que o RX6 funcione corretamente, você deve tomar uma cápsula por dia. Para melhores resultados, tome duas vezes por dia, mas não tome nas seis horas antes de dormir e não passe de três cápsulas por dia.

Importante

Menores de 18 anos, grávidas e pessoas com problemas de saúde não devem usar o RX6 BPI. Lembre-se, prescrição médica é fator fundamental para o uso de qualquer suplemento alimentar, principalmente termogênicos.

Vantagens

A vantagem de tomar um medicamento para ajudar a emagrecer é que você terá mais facilidade na hora de emagrecer e, além disso, terá um tratamento seguro e saudável. Porém, o resultado virá mais rápido e melhor se você seguir a quatro dicas básicas, são elas:

– Não ficar longos intervalos em jejum

Comer de três em três horas

– Praticar atividades físicas de quatro a seis vezes por semana

– Trocar refrigerante por suco natural ou água

O remédio para emagrecer é indicado para quem precisa perder bastante peso e de quer perder de maneira rápida. Se você quer perder poucos quilos, evite tomar o medicamento. Antes de tomar algum remédio, consulte seu médico, pois cada corpo é diferente. O que funcionou para a sua amiga, pode não funcionar para você.

Cuidados

Remédios podem causar dependência. É preciso que você tenha uma meta e, a partir dessa meta, você emagreça. Remédios não são para você tomar a vida toda, é apenas para um período no qual você precisa emagrecer.

Faça o acompanhamento do uso do remédio com uma nutricionista e faça uma dieta. Anote todos os dias tudo o que você comeu. Por exemplo:

Café da manhã: uma fatia de pão com manteiga e uma xícara de café.

Almoço: salada, frango grelhado e arroz.

Janta: salada, batata e peixe.

Após anotar tudo o que você comeu, procure saber quando de caloria você ingeriu naquele dia. Se você sentiu fome durante o dia, faça dois lanches a mais no dia, às 10h da manhã e às 15h da tarde. Coma uma fruta ou tome um iogurte. Procure ingerir todos os dias a mesma quantidade de calorias que você ingeriu no primeiro dia de dieta.

O importante é que você fique ciente do que come por dia. Evite doces, troque fritura por grelhados e não tome refrigerante. Boa dieta e boa sorte!