SizeOn – Gaspari Nutrition

SizeOn - Gaspari Nutrition
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Na ditadura da beleza aliada ao mundo fitness vivenciado nas academias do Brasil e do mundo, o padrão estabelecido e seguido na atualidade é o de músculos bombando por todos os lados, chamando a atenção pelo inchaço e definição. Os corpos esculturais, sem camada adiposa de gordura, verdadeiras máquinas que parecem uma tela de pintura por tamanha perfeição e simetria, ganharam destaque de uns tempos para cá e têm virado coqueluche.
A busca pelo resultado do corpo sarado pronto para desfilar nas estações mais quentes do ano requer disciplina, treino pesado, alimentação balanceada e persistência. É preciso enfrentar os aparelhos de musculação com boa vontade e foco, pois os músculos não aparecem de uma hora para a outra e, muitas vezes, parecem que não respondem aos resultados almejados, pelo menos de imediato.

Indicação de Uso

Seguindo a tendência dos corpos esculturais, muitos praticantes das atividades físicas, e até atletas em diferentes níveis, do amador ao profissional, buscam alternativas complementares para aumentar o ganho da massa muscular quando só puxar ferro e erguer peso não é suficiente. O SizeOn Maximum Performance é o suplemento de excelente qualidade, indicado por muitos especialistas da área esportiva e nutricional, depois de realizarem todos os testes recomendados para, depois, adaptarem a dosagem correta e, assim, evitarem possíveis efeitos colaterais.

Especificações Nutricionais

O SizeOn, uma bebida hidrolisada, é indicado durante os treinos, pois a sua composição apresenta alto teor de proteínas com rápida absorção do organismo. A bebida é rica em Branch Chain Amino Acids (BCAAs), ou seja, aminoácidos de cadeia ramificada, que são essenciais para a construção do músculo, da sua manutenção e do seu crescimento. Sem a quantidade exata, após os treinos intensificados, pode acontecer a escassez de nutrientes necessários, e o corpo busca, automaticamente, a energia de outro lugar: dos músculos – o que, traduzindo, significa que pode acontecer uma perda de massa muscular. Outros componentes da fórmula, como di e tripeptídeos, também auxiliam na questão da energia, proporcionando mais força e resistência para os treinos. Assim, SizeOn tem ganhado espaço no mercado para contribuir no processo da construção dos músculos.

Dicas

Para iniciar qualquer suplementação, a recomendação aos futuros usuários é de que procurem consultar um especialista para receber a orientação adequada. Não ingira tudo o que o mercado tem a oferecer no seu organismo, pois cada corpo reage de maneira diferente. Antes de entrar na onda e acreditar – porque sabe que o seu professor já usa, ou porque leu que o atleta de alta performance também faz uso -, veja qual é o ritmo do seu treino e qual a sua alimentação para não ter efeito contrário e prejudicial à saúde e ao corpo. Na ansiedade de ter o corpo perfeito, muitas pessoas extrapolam.

A suplementação intra-treino realmente proporciona mais energia e bem-estar para continuar a se exercitar, é um estimulante contra o cansaço, assim como a ingestão de carboidratos. Porém, vale ressaltar que o uso de aminoácidos BCAAs deve ser priorizado só para os treinamentos de alta intensidade, normalmente atletas e esportistas profissionais que já têm grande massa muscular e fazem o uso em épocas de restrição calórica. Todos devem respeitar os limites humanos, de acordo com a faixa etária, peso e condicionamento físico.

Sizeon Relato