Skate Longboard Prancha ABEC5 da Bel Sports – Radical

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

O skate Longboard Prancha modelo ABEC5 da Bel Sports é a evolução do skate convencional. O skate Longboard é um produto completo que utiliza materiais de altíssima qualidade (Rodinhas e shape), ressaltando que o truck é feito em alumínio com rolamentos de alta resistência que proporcionam o máximo e velocidade e adrenalina. O Longboard é confeccionado por profissionais no assunto, podendo ser utilizado em terreno pouco acidentado sem obstáculos. Em termos técnicos, o Longboard possui 46 polegadas de tamanho, rolamento Abec de alta performance, shape de alta resistência de eucalipto prensado, rodinhas de poliuretano em gel e lixa profissional.
Resumindo, o Longboard é uma excelente opção para quem procura diversão, pois a grosso modo, podemos dizer que o Longboard é um tipo de surf fora d’água, pois sua anatomia e manobras simulam com perfeição o surf e o snowboard. No Brasil a prática do esporte ganha cada vez mais adeptos, pois à medida que o esporte vai se popularizando, novas manobras são inventadas radicalizando ainda mais o esporte. O skate Longboard é um skate barato se levarmos em conta que se trata de um produto de qualidade internacional e se comparado com o skate convencional, pois no mercado é possível comprar um skate convencional pelo mesmo preço do Longboard.

3 thoughts on “Skate Longboard Prancha ABEC5 da Bel Sports – Radical

  1. caio says:

    Ia comprar um desses,depois do que li com o comentario do vi,nao vou comprar nem morto! ele e barato,mas é horrivel : o truck nao vira direito,a roda e estranha e o rolamento nao roda quase nada.

  2. Vi says:

    Comprei esse long da Bel Sports, foi meu primeiro long e eu não tinha muita ‘noção’ da qualidade e tal.
    Consequência: numa descida ele perdeu o controle facilmente por estar desalinhado (levei numa loja especializada e me mostraram) e para não acontecer coisa pior pulei do skate. Felizmente só quebrei um braço, mas poderia ter sido pior, pois ele pega muita velocidade só que não sustenta e nem estabiliza.
    Não indico, ou prestem atenção nos eixos se estão certinhos antes de comprar.
    Estou comprando outro, pesquisando Black Sheep ou Sector 9.

Comentários não permitidos.