Soja Pro Mexx Mednutrition

soja_pro_mexx_mednutrition
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

A musculação e os exercícios físicos acompanhados da ingestão de suplementos não são méritos somente dos jovens. Pessoas idosas e mulheres que passaram dos 45 anos também podem ter este hábito utilizando um suplemento desenvolvido especialmente para elas, feito a base de soja.

A soja é rica em proteínas, esta que é fundamental para o organismo do ser humano. O grão da soja é utilizado para fazer óleos e também a carne da soja. Incluí-la no cardápio é uma ótima escolha. Mas existe também a forma de suplemento para ingerir na melhor idade ou mesmo ser usado por mulheres que estão na menopausa: a Soja Pro Mexx.

Diferencial

Este produto não possui lactose, ponto a favor para quem é alérgico, também não há qualquer tipo de proteína animal e gordura. Ele ajuda a compor as proteínas que faltam no organismo e também auxilia no ganho de massa magra.

Na fase mais madura da vida, o ser humano precisa de mais cuidados com a saúde. E para auxiliar outras medidas saudáveis, o suplemento Soja Pro Mexx foi criado. Ele é feito da base isolada da proteína deste grão, mas o que significa base isolada? Significa que é composto de uma alta proteína vegetal que auxilia na produção da massa magra. Outro ponto positivo é a existência de aminoácidos, abastados de compostos vegetais que provocam efeitos estrogênicos, que são vantajosos para diminuir os efeitos da menopausa, como: o mau humor, a osteoporose, doença cardiovascular, colesterol alto e os sintomas de calor.

Utilização Correta

Utilizar este suplemento acompanhado de atividades físicas, ajuda na manutenção da saúde do homem e da mulher na terceira idade e também auxilia na perda de peso acelerada. Este produto contém os nove aminoácidos que o ser humano precisa no organismo e não consegue repor com outros alimentos. São necessário vinte deles em nosso corpo, mas ele só produz onze, o restante a Soja Pro Mexx preenche completamente.

Para obter os devidos resultados, deve-se consumir por dia uma porção de 25 gramas, após o exercício físico ou conforme o médico ou nutricionista indicar, pode ser tomado com leite, vitamina ou suco de frutas. Não devemos achar que este suplemento substitui uma alimentação, ele apenas complementa.

Composição e Benefícios

A Soja Pro Mexx Mednutrition, por possuir a proteína isolada, pode oferecer vários benefícios por conter quantidades em abundância de Arginina. Esta substância é importante na estimulação da produção de músculos, por liberar hormônios anabólicos. Também auxilia na diminuição do stress e aumenta a atividade imunológica.

Outros benefícios gerais é que previne doenças do coração, diminui significativamente o colesterol.
Total, os triglicerídeos, o LDL colesterol, reduz consideravelmente os níveis de colesterol plasmático, o que eu diminui as chances da pessoa ter doença coronariana.

Se ingerido regularmente, a Soja Pro Mexx pode ajudar a produzir o hormônio estimulante da tireoide (Tiroxina) e mantém estável a insulina se comparada com outras proteínas, como a do peixe. A tiroxina ajuda no processo rápido de perda de gordura.