Sopa: Uma Aliada do Corpo Saudável

Uma ótima opção para dietas diárias, a sopa pode ser feita de diversas maneiras e com inúmeros ingredientes. Algumas pessoas não gostam de sopa, por considerar uma alimentação sem sustância ou sabor característico, mas vamos dar algumas dicas e informações sobre este prato que pode trazer benefícios ao seu dia-a-dia.

Nutrientes, vitaminas, e diversas outras composições são fornecidas por intermédio da sopa. Todos estes são benéficos para a saúde, ainda mais se você pretende fazer uma reeducação alimentar. A sopa é um elemento fundamental, sendo incorporada principalmente à noite, momento em que a alimentação deve ser leve e saudável.

Além dos alimentos que podem incorporar esta alimentação específica, a água também é fundamental para o bom funcionamento do corpo e do metabolismo humano. No mínimo dois litros de água por dia são fundamentais para que o metabolismo funcione corretamente, queimando mais calorias e utilizando a energia em exercícios.

Você também pode utilizar frutas para incrementar a sopa. Você pode pingar algumas gotas de limão, ou laranja, dando um gosto especial no prato.

Vale lembrar, para aquelas pessoas que não gostam de sopa, que podem ser utilizadas carnes, peixes, ovos, queijos, e outros alimentos. Estes deixarão o caldo mais encorpado, com um gosto mais agradável àqueles que não estão acostumados com este tipo de alimentação diariamente.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image