Dieta para Corredores Iniciantes

A corrida é uma das práticas mais populares no mundo, pela sua facilidade de treinamento e pela ampla condição de idade para os treinamentos. Favorável a isso estão os efeitos proporcionados pela mesma, como emagrecimento, aumento de massa muscular magra e fortalecimento dos tendões e ossos do corpo.
O que muitas pessoas não sabem é que a corrida pode ser acrescida de qualidade com o uso de suplementos alimentares. Este produto não visa substituir uma alimentação ou nutrição, mas sim reforçar o organismo.

Com isso, você terá um efeito de aceleração da recuperação após os treinos, além do aumento do glicogênio nos músculos. A explosão e o rendimento nos treinos intensos também é um dos favorecimentos atribuídos ao suplemento, também como a velocidade.
As vantagens na corrida são visíveis. Além de melhorar o desempenho, o corpo tem uma potencialização do seu processo metabólico. Queimando mais gorduras e aumentando a energia utilizada nos exercícios.
Se você pratica este exercício, deve se preocupar com a reparação dos músculos após sessões de treinamentos. Um bom suplemento pode acelerar o processo de fortalecimento das fibras musculares, melhorando seu dia-a-dia de treinos.
Vale lembrar que estes produtos são um complemento na dieta alimentar, e que você deve sempre procurar a melhor condição de nutrientes e vitaminas para aumentar a potência de sua atuação.
A cafeína pode promover um ganho na energia e disposição, mas também pode causar certos desconfortos. O mais indicado é a glutamina, que possuem benefícios divulgados e conhecidos.
Em termos de dieta o profissional da área é o mais indicado, pois somente ele (Nutricionista) poderá oferecer uma alimentação compatível e personalizada para cada atleta.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

One thought on “Dieta para Corredores Iniciantes

  1. Bernardo coração says:

    Estou adorando tanta informação,hj corri 6.400ms em
    40 minutos sem nenhuma suplementação,já corri uma de 8 km cheguei entre os 10 primeiros,agora vou correr uma de 10 km,acredito que farei em 60 minutos cravados,é um bom começo,dieta firme!!Bom é isso nos vemos na Panamericana domingo agora 11/11/12,
    bom depois desta começarei a suplementar e pretendo correr uma meia de 25 km,e ainda para o ano que vem treinarei para minha primeira maratona se Deus quiser,bom fico por aqui aquele abraço a todos os corredores amadores!!

    Ed. física Fac. Estácio de sá

Comentários não permitidos.