Suplementos Para Fortalecer As Articulações

O uso de um suplemento para articulações garantem mais rendimento no dia a dia de um atleta. As articulações são as conexões entre os nossos ossos, por isso, precisam estar fortes para manter a estrutura do corpo humano sempre saudável. São três os principais tipos de articulações: sinartrose, anfiartrose e diartrose.
Para que fiquem firmes durante o exercício físico, é ideal o consumo de um suplemento para articulações. Conheça as melhores opções do mercado:

Animal Flex – Universal Nutrition

A linha Animal da Universal Nutrition foi desenvolvida para atletas de bodybuilding e power lifting. A sua composição conta com quatro complexos: reconstrutor do tecido articular, lubrificante de articulações, recuperador otimizado de articulações e complexo vitamínico e mineral.

O produto vem em embalagens de 44 packs, mas não são encontrados de maneira legal no Brasil. Para adquirir é necessário importar. O consumo recomendado é de um pack ao dia com o estômago ainda vazio.

Joint Matrix – Cytosport INC.

Este suplemento para articulações é um composto que previne os danos articulares e nos ligamentos. Na sua composição é encontrada três formas de glucosamina: sulfato, N-Acetil e HCL. Combinando com a condroitina e óleos, como os marinhos, o Joint Matrix é indicado para atletas que sofrem com impactos articulares em seus treinos.

O produto também contém a fórmula BioCollagen II®, uma mistura de colágeno do tipo II com ácido Hialurônico para o auxílio da saúde articular e óssea. O produto também conta com extrato de cominho e de salgueiro, Acetil-Cisteína e bromélia, responsáveis por reduzir a irritação e inflamações.

Este suplemento para articulações é encontrado em embalagens com 120 cápsulas, mas também não são encontrados em lojas brasileiras. Recomenda-se o consumo de quatro cápsulas diárias.
Articulacoes

R3 Extreme – Cellucor

O suplemento para articulações R3 Extreme da Cellucor tem como ingrediente principal a N-Acetil-L-Cisteína, um antioxidante que previne danos articulares, além de auxiliar na síntese do ATP e melhorar os níveis energéticos do corpo. Entre os componentes também estão o Arabinogalactana e a Beta-1,3-Glucana e Vitamina C, que trabalham a favor do sistema imunológico.

O R3 Extreme é encontrado em embalagens de 150 cápsulas e também precisam ser importadas. O uso recomendado é de cinco cápsulas diárias antes de dormir, por no máximo 12 semanas.

Joint Mechanic-Plus – Millennium Sport

Composto por vitamina do complexo B, glucosamina, condroitina e InflaCool Plus™, este suplemento para articulações reduz danos articulares, além de agir como antiinflamatório e antioxidante. Também possui extrato de frutas vermelhas, bromélia e lubrificantes articulares.

Ele é encontrado em embalagens com 90 cápsulas. A indicação de consumo é de três cápsulas diárias.

FeelAnnew – Natrol

Este suplemento possui glucosamina, condroitina e nexrutine, entre outros componentes que fazem dele um ótimo suplemento para as articulações que já estão desgastadas, além de prevenir lesões futuras.

Ele pode ser encontrado em embalagens de 120 tabletes e recomenda-se o consumo de dois tabletes diários.

Mesmo com treinos pesados e diários, o suplemento para articulações não pode faltar na sua dieta. Consulte um especialista e descubra qual deles é o melhor para as suas necessidades.

Cotação de Preços

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image