Syntha 6 BSN – Uma das Melhores do Mercado

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Em termos de resultados com certeza é Syntha 6 é uma proteína espetacular. Utilizada por ninguém menos que o Ronnie Coleman (Campeão diversas vezes do Mr. Olympia) esta proteína contém uma composição superior se comparada com a grande maioria das proteínas (Whey protein) disponíveis no mercado atualmente. Em geral as proteínas de alto valor biológico contém um pique plasmático de até meia hora, a Syntha 6 contém um pique que pode variar em até sete horas, atuando de forma continua no processo anabólico, fase essencial do processo de crescimento muscular.
Em análise a bula (Informação Nutricional) do Syntha 6 é possível verificar que tal produto contém seis diferentes tipos de proteínas, maximizando ao extremo sua eficácia em apenas uma fonte protéica.
Entre os principais diferenciais da Syntha 6 é a sua ‘inteligência’, pois seu processo de absorção conta com uma liberação alternada de forma rápida e lenta de proteínas, lembrando que a presença de proteínas concentrada e isolada garantem a super absorção mesclada com a proteínas de absorção lenta, tais como albumina, caseína, caseinatos e proteínas do soro do leite.
Com um baixíssimo teor de carboidratos e lactose por dosagem a Syntha 6 é uma escolha perfeita, indicada para atletas que buscam resultados em termos de ganho de massa muscular magra em grande quantidade. Porém é preciso deixar claro que o suplemento em questão não engorda, ele prioriza o aumento do nível muscular sem que haja o acumulo de gordura no corpo.
Confeccionada pela BSN a Syntha 6 é um suplemento alimentar importado que está disponível para compra em dois tamanhos (1320g e 2290g) em diversos sabores. O modo de uso indicado pelo fabricante é a ingestão de uma medida dosadora em 120ml de água diariamente.