T-rex Carnivorous – Midway

foto_0_304958_t rex carnivorous midway
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

A prática de exercícios físicos em alto nível deve sempre estar acompanhada de uma dieta especial que forneça ao organismo, além dos nutrientes necessários para o seu bom funcionamento, maiores quantidades de certos tipos de substâncias e nutrientes que ajudam o corpo a produzir mais energia e também ajudam os músculos a suportar a alta carga de exercícios por mais tempo.

Desta forma, muitas vezes – ou em praticamente todas elas – é necessário o consumo de alguns suplementos alimentares que fornecem estes componentes especiais em quantidades ideais para estes atletas. É o caso dos suplementos com proteínas, com vitaminas e com creatina. Todos estes nutrientes são essenciais para que o corpo possa continuar se exercitando sem comprometer seu funcionamento.

Indicação e Diferenciais

Um dos melhores hiperproteicos disponíveis no mercado é o T-rex Carnivorous da Midway. O T-rex Carnivorous é um suplemento composto por dois ingredientes que, a princípio, parecem revirar o estômago dos mais enjoados: fígado dessecado e extrato de carne. No entanto, o gosto certamente é a menos importante de suas atribuições. O fígado dessecado é uma das principais fontes de ferro disponíveis na natureza. Além disso, é rico em vitamina B12 que, combinada a alta quantidade de ferro presente no composto, estimula o corpo a produzir mais glóbulos vermelhos, que estão diretamente ligados à capacidade do corpo de produzir energia para a realização dos exercícios. Isso porque são os glóbulos vermelhos os responsáveis por transportar os nutrientes pelo corpo e auxiliar na respiração.

Especificações Nutricionais

Já o extrato de carne é a fonte de proteínas presente no T-rex Carnivorous. As proteínas atuam no ganho de massa muscular e na otimização do músculo para que o corpo não os ‘quebre’ para tirar energia. Além disso, as proteínas são importantes compostos que participam de praticamente todos os processos dentro de nosso organismo: desde a produção de energia até a execução de funções básicas como a respiração. Por isso, a presença delas num suplemento deste tipo é essencial.

Creatina

Com relação a creatina, ela é um composto que confere aos músculos uma maior explosão e força na hora de realizar um determinado movimento durante o exercício. Ela é essencial também aos halterofilistas que pretendem ganhar bastante massa muscular durante seus treinos.

A quantidade de vitaminas e sais minerais presente no T-rex Carnivorous também é significativa: desde a alta concentração de vitamina C, até o sulfato de zinco monohidrato, são tantas as substâncias essenciais que o produto é praticamente um complexo vitamínico!

Por mais benéficos que estes nutrientes presentes no T-rex Carnivorous sejam, você deve consumir o produto com cautela. Isso porque altas doses do composto podem lhe trazer prejuízos à saúde. Lembre-se que, em qualquer anormalidade durante o uso do produto, você deve procurar um médico e só deverá voltar à usá-lo quando ele autorizar. Saúde é coisa séria e você sabe bem disso, afinal pratica atividades físicas.

Não deixe de se alimentar corretamente e seguir as demais orientações do seu médico. Assim, você prolonga sua vida, se diverte praticando exercícios e mantém uma boa qualidade de vida!

T-rex Carnivores Midway Preço

Conforme relatado aqui no blog um dos grandes diferenciais dos suplementos Midway está no preço, pois grande parte dos suplementos fabricados pela marca mesclam uma excelente relação custo benefício.

3 thoughts on “T-rex Carnivorous – Midway

  1. Euller Fabricio says:

    Há duas semanas estou tomando com Creatina e voltaram às vasodilatações monstruosas q já havia perdido! Pra mim está sendo muito bom!

  2. Luiz Monicha says:

    Estou usado T-REX aliado com o URSO-X estou tendo resultados monstruosos, tomo as 09:00 / 15:00 / 21:00 horas, para quem não consegue ter uma boa alimentação ou seguir um diéta é sim uma ótima opção sim.
    A única coisa ruim é que são poucas CAPSULAS deveria ser mais, e aumentar um pouco mais a questão de proteínas, mas fóra isso muito bom mesmo, eu aconselho.

Comentários não permitidos.