Telescópio – Celestron Powerseeker

TELESCOPIO CELESTRON POWERSEEKER
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Um acessório indispensável para os curiosos e introspectivos que gostam de olhar o céu, admirar as estrelas e acontecimentos na infinidade do alto, que pode parecer inatingível. O telescópio Celestron Powerseeker é uma evolução para quem gosta de observar as estrelas e não abre mão de um acessório de qualidade e que possa oferecer o máximo de visibilidade e estabilidade.

Especificações Técnicas

Refrator acromático de 70mm, distância focal de 400mm, ocular que conta com 20x e 40x, e tripé de alumínio com altura ajustável. Essas são algumas das especificações para quem quer adquirir um produto de verdadeira qualidade e possibilidades de observação a longa distância, e o mais importante: com foco e qualidade de imagem. Essa visibilidade pode ser alcançada através da estabilidade alcançada pelo tripé seguro.

Se você está iniciando no mundo da astronomia, o telescópio Celestron Powerseeker pode ser uma ótima opção para você, iniciante, mas que não abre mão de qualidade e possibilidade da melhor capacidade de visualização possível. A abertura do telescópio Celestron Powerseeker conta com a qualidade no que diz respeito ao tamanho dessa abertura, que possibilita a entrada de luz ao mesmo tempo em que oferece ao observador a nitidez do que está sendo observado, considerando o detalhamento das imagens que estão sendo observadas.

Ampliação

O poder de ampliação é importante, mas ao contrário do que muitos pensam, não é o fator mais importante a ser observado na hora de decidir por comprar um ou outro modelo de telescópio. O que importa realmente é a entrada de luz no diâmetro de abertura disponível, de modo que considerando a possibilidade de aumento, chegando a um determinado limite físico, a luz deixa de entrar com facilidade por causa da capacidade de aumento, fazendo com que a nitidez seja perdida a cada aumento considerado.

A facilidade de movimentar o telescópio sem perder nitidez e foco também é um fator importante a ser considerado na hora da decisão de compra desse produto. Na hora de comprar, vale simular uma observação para que você consiga perceber se a adaptação aos movimentos necessários do telescópio consegue ser alcançada.

Dicas Relevantes

Outra dica é considerar que, no que diz respeito à observação do universo, o céu passa a ser um limite para os observadores que estão tentando ver além da camada atmosférica. Isso faz com que a nitidez possa ser perdida no caso de o observador procurar abrir muito sua lente em busca de exploração de planetas e estrelas que somente são visíveis após a travessia da atmosfera – uma ação que, por enquanto, não é possível para os exploradores terráqueos.

O telescópio, com certeza, será o aliado de uma atividade que irá desenvolver a paixão pelos céus e uma nova maneira de observar a lua, estrelas e planetas, além de acontecimentos que podem ser melhor observados com a ajuda das lentes que acompanham diversos modelos de telescópio. Vale a pena identificar um telescópio que possa se adequar ao seu estilo de observação e que possa suprir suas necessidades e vontades quando o assunto é olhar para o céu. Aventure-se!