Tênis Adidas Rose 3.5 – Masculino

Tênis Adidas Rose 3.5 - Masculino
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Para jogar basquete não basta ser bom, precisa ter os equipamentos necessários, e um equipamento indispensável para a pratica desse esporte é o tênis, pois ele te ajuda e pular mais alto, não deixa você escorregar e cair no meio da quadra, te dá estabilidade e velocidade.

Especificações

Ter um tênis de qualidade, no tamanho certo é essencial, e o tênis Adidas Rose 3.5 é uma das melhores opções para praticar tanto em treino como em competições o basquete.
Seu cabedal (a parte superior externa do tênis) é feito de material sintético resistente, sua entressola é em EVA para maior compressão e amortecimento leve e duradouro, para que não machuque o pé. Já seu solado é emborrachado para maior aderência e tração, impedindo que você escorregue naquele piso tão liso da quadra de basquete e caia.
O tênis é de cano alto, que auxilia a evitar torções além de ser muito bonito e estiloso. As laterais do tornozelo possuem pontos de amortecimento contra choques.

Diferenciais

Conta com as tecnologias Sprint Web e SprintFrame, a Sprit Web proporciona estabilidade durante movimentos de alta velocidade, e a SprintFrame garante total estabilidade na performance do calcanhar, juntas elas garantem total estabilidade do atleta. Além disso, o tênis é compatível com a tecnologia MiCoach, uma plataforma que leva tecnologia de monitoramento do seu desempenho nas quadras, reunindo dados cardíacos e de movimento durante treinos e competições, a auxilia a alcançar as metas.
O tênis é incrível, moderno, de alta qualidade e com todas as tecnologias para melhorar o desempenho do atleta na quadra, ele ainda é muito bonito.

Desing

Seu design é único e arrojado, nas cores preto e vermelho, parece ter vindo do futuro para auxiliar o jogador a ter a melhor performance possível em quadra e garantir a vitória para o time.
O tênis é masculino e adulto, ideal para diversas modalidades, seja profissionais ou amadoras.