Trampolim Pink Jump – Polimet

Trampolim Pink Jump Polimet
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Quando o verão chega, todo mundo tira as roupas mais leves do armário para encarar esses dias tão quentes, justamente aqueles modelos que deixam o corpo super à mostra! Nessas horas, quase todo mundo se olha no espelho e pensa: “emagrecer um pouco não me faria mal nenhum!”, afinal, estar dentro do peso ideal é algo que faz bem para a autoestima de homens e mulheres, que passam a se sentir melhor consigo mesmos.

Além da beleza, eliminar a gordura que está em excesso no organismo também é uma séria questão de saúde, já que o sobrepeso é fator de risco que aumenta as chances do desenvolvimento de várias doenças, como o colesterol alto, hipertensão (quadros que podem levar a um infarto ou AVC), osteoporose, infertilidade e, até mesmo, males como a depressão.

Isso significa que cuidar bem do corpo tanto traz benefícios estéticos, quanto contribui para uma melhor qualidade de vida. Você sabia que um dos melhores exercícios para queimar gordura localizada é o jump? Um tipo de exercício divertido que exige apenas um equipamento: uma pequena cama elástica individual apropriada para a sua prática. Uma hora desse tipo de atividade é capaz de queimar até 900 calorias, por isso, deixe a preguiça de lado e comece a pular muito!

Especificação de Treino

O jump é um tipo de exercício aeróbico que, além dos saltos, inclui coreografias e simulação de corrida em cima da cama elástica, ou seja, uma forma divertida de beneficiar a saúde e o corpo. O jump é uma atividade simples, porém, exige concentração e equilíbrio dos praticantes, por isso, favorece também o desenvolvimento desses dois aspectos.

Além de queimar calorias, o jump também contribui com o rejuvenescimento da pele, a definição e o fortalecimento dos músculos (principalmente dos glúteos e pernas). E para as mulheres que tanto sofrem com a celulite, mais um ponto positivo: praticando o jump regularmente, ao longo do tempo você perceberá uma diminuição significativa desses furinhos tão inconvenientes!

Especificação Técnica

Agora, possivelmente você está pensando que não tem tempo para ir até uma academia fazer aulas de jump, mas isso não é desculpa, pois você pode fazer esse exercício dentro da sua casa! Para isso, basta adquirir o Trampolim Pink Jump da Polimet! Esse é um aparelho residencial feito especificamente para que você possa praticar essa atividade no conforto do seu lar! Com 19 centímetros de altura e pouco menos de um metro de comprimento, o trampolim suporta um peso de até 150 kg.

O Trampolim Pink Jump Polimet é todo confeccionado em aço carbono, pesa um pouco mais de sete quilos e possui uma estrutura bastante resistente, garantindo sua total segurança durante a prática dos exercícios. Seu tamanho é ideal, pois permite que seja utilizado em qualquer cômodo da casa. Mude seus hábitos, opte por uma vida muito mais saudável e divertida praticando jump diariamente. Basta uma hora desse exercício e, em pouco tempo, você sentirá os benefícios que ele pode lhe trazer, tudo isso sem precisar sair de casa com o Trampolim Pink.