Ultra Whey Pro Universal – Alta Concentração

As proteínas agem na reparação e construção dos tecidos, auxiliam na redução de gordura e no aumento de massa muscular, enfim, as proteínas tem um papel fundamento no organismo. As proteínas são constituídas a partir de aminoácidos. Na natureza estão presentes cerca de 200 tipos destes aminoácidos, porém apenas 21 são metabolizadas pelo organismo humano. Os aminoácidos subdividem-se em 02 grupos: as aminoácidos essenciais, que não são sintetizados pelo organismo, devemos ingeri-los através dos alimentos; e os aminoácidos não-essenciais, que são produzidos pelo nosso organismo.
A função dos aminoácidos essenciais é contribuir para o aumento da resistência física durante as atividades, pois os músculos os utilizam como fonte de energia em atividades de longa duração.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Para auxiliar no treinamento, selecionamos a Ultra Whey Pro Universal, uma excelente fonte de proteína. A Ultra Whey Pro, contem em sua cosntituição peptídeos do soro do leite parcialmente hidrolisados Whey concentrado e Glutamina Peptídeo. Os aminoácidos que constituem sua cadeia são: Leucina, Isoleucina e Valina. Seu teor de gordura é baixo.
Além de melhorar a síntese protéica, Ultra Whey Pro acelera a recuperação muscular e pode ser usados por idosos, a fim de minimizar os problemas causados com a idade.
Com a finalidade de maior retenção do corpo humano, potencializando as funções nutricionais, Ultra Whey Pro foi filtrado e processado em temperaturas muito baixas.

Características básicas de Ultra Whey Pro:
• Proteína super concentrada;
• Ideal em dietas da proteína, com a finalidade de perda de peso;
• Dietas de hipertrofia muscular (crescimento dos músculos);
• Baixo teor de lactose;
• Fácil digestão
Ultra Whey Pro pode ser ingerido antes dos treinos e entre as refeições. É importante salientar que para obter todos o máximo de benefícios, é importante a prática de atividades físicas e a adoção de uma dieta balanceada.