Vegan Protein – THN

vegan-protein-thn
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Nos dias de hoje, a perda de peso juntamente com o fortalecimento dos músculos são os principais objetivos de muitos indivíduos, seja por conta da própria saúde, do incômodo que se instaurou por conta dos quilinhos a mais, ou até mesmo por conta da prevenção de doenças, principalmente as de coração. Porém, garantir o emagrecimento saudável juntamente com o fortalecimento de massas não é algo assim tão fácil, afinal, é necessário ainda garantir a nutrição dos seus músculos.

E é por conta dessa necessidade que surge o Vegan Protein – THN. Esse suplemento alimentar promete lhe auxiliar na nutrição das suas fibras musculares, o que evita totalmente o processo de catabolização.

De uma forma geral, o Vegan Protein – THN é indicado para os dias de treino, mas nos dias de descanso que ocorrem entre os treinos, ele pode entrar como substituto de uma das refeições diárias do atleta. Para garantir esses benefícios, é claro que ele deve ser associado à prática frequente de exercícios físicos (como a academia, por exemplo) e a uma alimentação saudável e equilibrada.

Detalhes

Assim, o Vegan THN suplemento alimentar caracteriza-se pela combinação de uma variedade de proteínas: a proteína hidrolisada da soja e do trigo e, ainda, a proteína de arroz. Assim, ele é um produto que possui nível de glicose baixíssimo, e seus dois diferentes sabores (baunilha e chocolate suíço) ainda garantem uma digestão rica em nutrientes e muito saborosa.

Concentração

Além da concentração de proteínas, o Vegan THN é rico em aminoácidos. Por não possuir nenhuma substância de origem animal em sua composição, esse suplemento alimentar pode ser também consumido pelos vegetarianos.

Como Tomar

A recomendação é que sejam dissolvidas duas medidas (que já vem com o pote) de 30 gramas em 200 mililitros de água mineral e gelada ou, então, em outras bebidas de sua preferência, como um suco natural com frutas, por exemplo. É altamente recomendado para os dias de treino, e nos dias de descanso serve como substituto a uma das refeições do dia.

Por fim, lembre-se que tomá-lo não exime a sua necessidade de se alimentar de forma saudável e equilibrada, e a realização de atividades físicas é essencial para o alcance de seus objetivos.