Video Aula de Karatê

Já pensou em conhecer e estudar um esporte que tem mais de 12 séculos de criação? Pois é, o Karatê é uma arte marcial que teve sua origem na Índia e passou a ser desenvolvido mais tarde por grande parte da China. Porém, foi no Japão em meados do século 15 que a arte marcial foi sistematizada. O nome ‘karatê’, significa ‘caminho das mãos vazias’, ou ‘zen em movimento’. A ideia desta luta é bem mais do que apenas derrotar o adversário. Essa técnica busca pelo equilíbrio corporal e espiritual, realizando, assim, os golpes que muitas vezes são confundidos por coreografias.

Indicação de Inicialização

Uma arte marcial tão antiga que até hoje conquista diversas gerações. Seja apenas para a mente ou para o corpo, aprender a desenvolver seus conceitos e suas técnicas são essenciais. Por isso, realizar um curso de karatê é importante. E digo aqui um curso de iniciação ao Karatê, aquele que dará um suporte extra para você dominar e entender ainda mais essa luta de corpo e alma.
Para melhor desenvolver essa técnica, o Cresça Brasil criou o “Curso de Iniciação de Karatê”, ideal para quem quer aprender como trabalhar a mente e o corpo através de uma arte marcial.

Técnicas

Diversas técnicas são apresentadas durante toda a aula, que dura oito horas. Lembramos que todo o conteúdo é ministrado pelo educador físico Marcos Abibi, que apresenta todos os conceitos e a origem do Karatê-Do, bem como o estilo Shotokan. Nos dias atuais, possuir um conhecimento extra é fundamental para garantir uma carreira de sucesso, principalmente na área de esportes, atividades físicas e lutas marciais. Quanto mais e melhor conhecimento, maior será o sucesso que seus alunos terão, e melhor recompensado será o professor. O Karatê é uma técnica difícil de ser realizada – porém, com grande empenho e motivação, os resultados surgem rapidamente.

Quanto Custa

Atualmente a vídeo aula custa apenas R$ 34,90, e pode ser dividido em até 12 parcelas. Conta com cinco unidades que apresentam uma breve história do que é Karatê, com suas peculiaridades, as aprendizagens e posturas em pé, como são realizados os treinamentos de técnicas em Base Fixa, além das técnicas e táticas para aprender essa modalidade e vencer o adversário.

Duração do Curso

O curso de iniciação de Karatê pode ser realizado em um dia, pois sua duração é de apenas oito horas. O tempo de acesso no programa é de 30 dias corridos após a efetivação de matrícula. E o melhor de tudo é que pode ser feito em qualquer lugar que possua uma internet com velocidade mínima de 128 kbps. O programa pode ser aberto pelo Internet Explorer 9.0 ou Mozilla Firefox 5.0, contando que o computador tenha o Flash Player 10 ou superior instalado.
Já pensou que tranquilidade você em casa, aprendendo e conhecendo um pouco mais das técnicas do Karatê? As ferramentas da vídeo aula são todas interativas e o suporte é inteiramente online. O autor apresenta dicas e atividades, além de indicar diversos sites, livros e materiais de pesquisa na biblioteca virtual. Após o curso, o aluno ainda garante um certificado de conclusão.
download botao