Em geral é muito comum relatarmos questionamentos de pessoas que visam aumentar o volume muscular sobre o que tomar no pós-treino. Respondendo de maneira generalizada este questionamento iremos indicar um produto específico para este fim, já que diversos suplementos alimentares são indicados para o uso antes e pós-treino, o suplemento que iremos analisar é exclusivamente elaborado para atuar no processo de recuperação muscular reparando os prejuízos causados por treinos intensos e auxiliando os músculos na recuperação das fibras.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Denominado Whey Pós-Treino o mesmo é confeccionado pela NeoNutri e consigo o mesmo carrega uma revolucionária composição nutricional elaborada a partir de poderosos agentes anabólicos que priorizam o crescimento muscular simultaneamente com a recuperação de glicogênio, dessa forma retardando a fadiga dos músculos significativamente. Em vários posts aqui no blog já relatamos que o período posterior ao treino é de suma importância para atletas que visam a maximização muscular, uma vez que é exatamente neste período que o organismo é estimulado para iniciar a recuperação fibrosa dos músculos, pois é esse estimulo contínuo de aumentar as fibras que irão fazer os músculos aumentarem de tamanho.
Em análise a bula do Whey Pós-Treino NeoNutri é possível constatar que se trata de um suplemento que possui uma excelente combinação de carboidratos de rápida absorção e um mix de dextrose que auxiliam todo o processo de recuperação.
Conforme as informações repassadas pelo fabricante o Whey Pós-Treino NeoNutri possui um alto teor de Leucina, substância capaz de estimular a síntese protéica.
Outro componente nutricional que merece atenção especial neste produto é a Glutamina, lembrando que tal substância é o aminoácido de maior importância no processo de hipertrofia muscular, uma vez este é o tipo de aminoácido mais abundante nas fibras musculares.
Vale ressaltar que outras vitaminas e minerais fazem parte da composição nutricional do suplemento analisado, pois como se trata de um suplemento específico a quantidade nutrientes presentes no produto estão em proporções ideais a ser utilizada no processo de recuperação.
Como Tomar: Disponivel para compra no tamanho de 1300 o Whey Pós-Treino possui como indicação de uso somente 50g ao dia misturado a 200ml de água, dessa forma se a quantidade de uso sugerida pelo fabricante for seguida o produto renderá 26 porções.
Preço: Comparando a qualidade e quantidade nutricional do suplemento o mesmo possui uma boa relação custo benefício, já que estamos falando de um suplemento específico.