Whey Power On Neonutri

Whey Power On Neonutri
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Tendo como base de constituição a proteína concentrada do soro do leite, proteína hidrolisada do trigo, proteína isolada da soja, colágeno hidrolisado e outras fontes de proteína, o Whey Power On é um suplemento alimentar que, entre outras vantagens, oferece ao usuário: retenção do nitrogênio, promovendo crescimento muscular; fortalecimento do sistema imunológico a partir de sua ação antioxidante; e maior capacidade de absorção pelo músculo no que diz respeito a nutrientes e proteínas em geral, que farão com que o músculo tenha aumento da síntese proteica.

Como Tomar

Ao acordar ou após o treino de musculação, é possível consumir o Whey Power On a partir da solução do pó em água, sempre respeitando as quantidades indicadas para cada pessoa. Para definir qual é quantidade ideal para o seu corpo e para que você consiga atingir seus objetivos com sucesso, é imprescindível que seja feita uma consulta médica. A partir daí, o profissional da saúde poderá indicar a partir de informações pessoais como peso, histórico médico, sexo, idade, práticas de exercícios que já estão em execução e a quantidade ideal que deve ser consumida diariamente.

Detalhe

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o consumo do suplemento à base de proteínas não pode ser feito considerando o que atletas de alta performance e outras pessoas em geral consomem e começar a consumir quantidade semelhante. É extremamente necessário garantir que a saúde não seja prejudicada no processo de consumo em excesso do suplemento alimentar à base de proteína.

Relevante

O consumo balanceado do Whey Power On garantirá ao usuário todos os benefícios prometidos pelo suplemento, quando aliado à prática de exercícios físicos, musculação, etc. No entanto, é necessário manter a disciplina para que, além do consumo do suplemento, seja praticada uma alimentação balanceada e que considere o aumento de proteína no organismo, assim como deve levar em conta também o aumento da prática de exercícios físicos periodicamente. Dessa, maneira, será possível não só alcançar o objetivo definido no início do processo de consumo do Whey Power On, mas será possível, também, estabelecer um novo estilo de vida, baseado na prática frequente de exercícios físicos, alimentação balanceada e organismo saudável.