ZMA Black Skull

Suplemento ZMA da BLACK SKULL

O ZMA da Black Skull é um suplemento alimentar que traz aumento de força e musculatura, além de ser um ótimo aliado para a reposição de micronutrientes indispensáveis ao nosso corpo.

ZMA da Black Skull
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Esse suplemento é composto por zinco, magnésio e vitamina B6. É comprovado que os adultos costumam ter falta desses nutrientes no corpo. O uso do ZMA favorece os índices, aumentando-os na quantidade necessária que um adulto precisa ter.

No caso dos atletas de musculação, o suplemento é também recomendado, pois algumas vezes treinos pesados podem fazer com que estes níveis caiam.

Detalhes

Além disso, o ZMA aumenta o nível de testosterona no organismo. Para os atletas, é uma ótima notícia, uma vez que o suplemento consegue então substituir o uso de pró-hormonais – que é proibido. Estudos apontam que o ZMA aumenta em média 30% da testosterona, ou até mais.

Com todos estes benefícios, o suplemento ZMA ainda consegue ajudar na hora do sono. Ele melhora as insônias e ainda ajuda a prevenir câimbras e tensões nos músculos. É também um perfeito aliado à melhora da imunidade.

Recuperação

O uso do ZMA ajudará na recuperação do atleta depois dos exercícios feitos. Recomenda-se que tome duas cápsulas do suplemento, duas vezes ao dia, com preferência na hora das refeições.

O ZMA não contém glúten.

Benefícios dos micronutrientes

Os principais elementos que compõe o ZMA são o zinco e magnésio, aliados à vitamina B6.

O zinco é importante para nosso organismo e imunidade, estando presente em várias reações químicas que nosso corpo faz.

Por sua vez, o magnésio atua no coração. Ele regula as funções do órgão e auxilia no transporte dos nutrientes, ajudando assim também as funções musculares.

A vitamina B6 age como contribuinte para que estes dois elementos sejam bem absorvidos pelo organismo. Age com relação ao metabolismo dos aminoácidos e tem efeito anticatabólico. Ou seja, ajuda a fazer com que o corpo use a glicose como energia, sem sobrecarregar os aminoácidos.

A importância do ZMA para tais efeitos é que somente com alimentação as vezes não basta. Recompor estes elementos com ajuda do suplemento é essencial, além de ajudar nos treinos do atleta.